Prémio novo talento – Blog Revelação

Pois é, meus amigos, o Mundo a meus pés foi nomeado pela, nova rede social, Younyk para o Prémio novo talento – Blog Revelação, em conjunto com o blog Madrugadas de Cafeína da Beatriz Lopes, que foi a vencedora do prémio, e o blog A Inês e o Mundo de Inês Gonçalves.

Surpreso, orgulhoso e cada vez mais ciente de que devemos seguir os nossos sonhos e acreditar em nós, sairmos da nossa zona de conforto, arriscar e perder o medo seja do que for que nos impede de avançar.

Uma vez a minha Super Power disse-me, aponta este mantra e lê-o todos os dias ou sempre que precisares: ” para onde vai o teu foco flui a tua energia” ( este mantra é do Pedro Vieria e acompanha-me até hoje).

Deposito todo o meu foco naquilo que realmente quero e digo-vos amigos, resulta mesmo!! A energia é tramada 😉

Não ganhei o prémio mas o fato de estar entre os nomeados, é um motivo de grande orgulho, é sinal que andam a espreitar o Mundo a meus pés 😉 e isso deixa-me feliz e com muita vontade de mostrar um pouco do Mundo e da minha linda cidade, Setúbal, e de continuar este “trabalho” que tanto me satisfaz e tanto prazer e crescimento pessoal me tem trazido.

O Mundo a meus pés nasceu em Março de 2016 ( sim, ainda é um bebé, mas é um bebé muito precoce ;)) com a Missão de:

“(…) partilhar imagens e histórias que inspirem, façam sonhar quem as vê, é um pouco de mim da minha auto descoberta pessoal , daquilo que sou capaz de fazer, dos medos que vou deixar para trás daquilo que vou superar física e mentalmente. Este é o caminho para eu ser feliz”. 

Esta descrição foi escrita em Agosto de 2015, é engraçado voltar a lê-la passado mais de um ano, e faz todo o sentido. A Teresa já estava grávida do Mateus ( a minha principal inspiração e o verdadeiro culpado disto ) e a partir do momento em que soubemos que o Mateus existia uma onda de criatividade cresceu connosco e a nossa vida mudou, de todas as formas e para melhor, ficou muito mais rica e criativa (criatividade que continua em movimento crescente ;))

logo

Bem, isto tudo também para vos dizer que devem conhecer a Younyk, uma nova rede social genérica e portuguesa, que te vai fazer viver mais vida. É uma rede social diferente de todas as outras e que disponibiliza muito mais do que a partilha de um “estado” ou uma paisagem. O que disponibiliza então? Disponibiliza informação útil, desde cursos, Voluntariado, Workshops, Notícias, Youtubers, Bloggers ( o Mundo a meus pés, está lá na categoria Viagens, vai lá dar uma espreitadela 😉 ) entre muitas outras coisas.

Regista-te na Younyk e vive mais a vida! 😉

Agradeço à Younyk,pela distinção e pelo lançamento num local fantástico, o Maat, a todos os seguidores do Mundo a meus pés que me seguem ou através blog, ou da página no FacebookInstagram e ou Twiter, e se não seguirem, já sabem é só clicar ;).

E já agora, visitem Setúbal, vivam este nosso Portugal ;).

fb_img_1480527891768.jpg
Crédito da foto – Younyk
fb_img_1480529341125.jpg
Crédito da foto – Younyk
fb_img_1480529350828.jpg
Crédito da foto – Younyk

 logo_b

Nota: Crédito da foto de capa – Younyk

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s