5 Coisas grátis para fazer em Setúbal

Numa altura em que quase todos se queixam que não têm dinheiro para nada, que isso não seja um pretexto para não saírem de casa e levantarem o vosso corpinho do sofá e da frente da televisão.

Setúbal têm uma oferta vasta de coisas grátis para se fazer na cidade, desde uma visita cultural a uma corrida em grupo.

Deixo-vos aqui 5 coisas gratuitas que podem fazer na cidade, com a garantia de que vão aprender algo e com a certeza de que se divertirão muito.

#Casa da Cultura

Crédito da Foto - Casa da Cultura de Setúbal
Crédito da Foto – Casa da Cultura de Setúbal

A Casa da Cultura é um polo dinamizador da actividade artística desenvolvida no concelho. Neste momento e até ao dia 3 de Abril  é possível ver a Exposição Fotográfica de Bernardo Santos. Desfrutem também do café e da esplanada ao ar livre.

+info

#Casa da Baía 

unnamed

Esta casa da primeira metade do século XVIII e classificado como património Municipal em plena Avenida Luísa Todi é uma autêntica sala de visitas da região de Setúbal. Obrigatório uma visita, para comprar uma recordação da cidade.

#Mercado do Livramento

20160908_095110
Mercado do Livramento

Um dos melhores mercados do mundo é na minha cidade . Apontem no vosso bloco e percam-se pelas ruas do Mercado do livramento, com colunas em ferro fundido e  enormes painéis de azulejos das décadas de 30 e 40.

#Corrida Nocturna de Setúbal

Crédito da Foto - Corrida Nocturna de Setúbal
Crédito da Foto – Corrida Nocturna de Setúbal

Esta iniciativa já tens alguns anos e é sagrado todas as 3ªs e 5ªs feiras pelas 20h30, a Praça do Bocage cheia de corredores e caminhantes. A corrida inicia-se e termina nesta emblemática praça, faça chuva ou faça frio. É grátis, divertem-se, socializam, e fazem exercício físico ao livre junto ao rio, apreciando uma das mais belas baías do mundo.

#Museu do Moinho de Maré da Mourisca

DSC00278

Malta, isto é ouro na nossa cidade, além de praias, serra, boa comida, temos um local fantástico para podermos relaxar e fazermos diversas actividades. O edifício foi todo remodelado e funciona como museu e espaço turístico, além de se poder relaxar numa esplanada com sol permanente mesmo à beira rio.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s