Astrolodge – Glamping

Em Agosto tive uma experiência fantástica no Astrolodge.

O Astrolodge fica localizado na Estrada das Machadas de cima – Quinta Santo António do Galvão em Setúbal e disponibiliza um novo tipo de experiência em Portugal e em Setúbal, o Glamping.

O Astrolodge combina a liberdade de acampar na natureza com o conforto do lar a poucos minutos da cidade. É possivel dormir sob as estrelas e acordar ao som dos passáros com um belo dia de sol.

Tinha muita vontade de ter esta experiência e já tinha manifestado esse desejo, também para o Mateus experenciar, achava que seria bom e as minhas expetativas não sairam foradas. A tenda era enorme, tinha uma cama de casal e duas de solteiro, era bastante arejada, os dias que apanhamos não foram dias de calor muito intenso o que facilitou a nossa estadia, então quando a noite caiu, aquela brisa fresca do campo era algo de que sentia muita saudade.

Passámos só uma noite, fizémos chek in pelas 16horas e fomos logo para a piscina privada do Astrolodge, existe uma outra piscina na quinta, mas para utilização de pessoas externas que queiram lá passar o dia no Prana, para quem é hóspede das tendas, pode usufruir com 30 % de desconto desse espaço.

O resto da tarde foi passado na piscina e demais entretens que o espaço disponibiliza, aproveitei para treinar, com o TRX disponibilizado pelo local e alguns exercicios de força com halteres, o Mateus correu até não poder mais e chutou todas as bolas que havia.

Os ares do campo, relaxam a nossa mente e já bem no fim da tarde com um banho relaxante, encomendei o jantar. Já tinha mais ou menos em mente o que iria fazer e como sou de Setúbal, não saí para jantar, tinhamos planeado encomendar uma pizza e foi o que fizémos, comemos na zona comum às refeições e ainda assistimos ao acender das luzes de todo o espaço, foi um encanto 🙂

Depois de jantar fomos para junto da nossa tenda beber o resto do vinho, ver as estrelas e responder às mil e uma perguntas do Mateus 😁😁😁.

Dizer que, dormirmos muito bem, o colchão era excelente e o ambiente era propício ao descanso.

De manhã acordamos ao som dos galos e preparamo-nos para o pequeno almoço, panquecas e muito mais, colocaram-nos à vontade para pedir o que quisesse-mos.

De manhã decidimos usufruir da piscina do Prana, o Mateus gosta e até já tem amiguinhos.

Terminou em beleza uma noite diferente a dois passos de casa. Perto ou longe da tua residência o Astrolodge é um espaço a visitar, bem como o Prana.

Um OBRIGADO ao staff do Astrolodge e do Prana que se mostram sempre disponíveis, simpáticos e atentos.

Bem haja 🙏

Adoramos a experiência 🔝

img_20180902_0721441012704490.jpg

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s